O Sporting foi rei e senhor do Tiktok em agosto. A presença do Clube de Alvalade nas redes sociais é cada vez mais evidente e, assim, o mês passado foi muito produtivo para o emblema verde e branco, que se destacou face aos eternos rivais.
O Clube de Alvalade acabou por ter 23,5 milhões de visualizações no TikTok, um registo que superou em larga escala o de outros clubes portugueses, entre eles os rivais Benfica (6,06 milhões) e o Porto (4,06 milhões), segundo os dados revelados pelo portal Deportes e Finanzas.
Além disso, os leões foram também o segundo clube de língua portuguesa com maiores interações no que diz respeito a visualizações, ao ponto de ter ficado somente atrás do Botafogo, do Brasileirão, que teve 23,8 milhões de visualizações.
Neste top cinco há mais três clubes brasileiros: Vasco da Gama (23,2 milhões), Fluminense (20,4) e São Paulo (17,6). “Os melhores adeptos do mundo. Obrigado a todos!”, agradeceram os verdes e brancos nas redes sociais.
O Tiktok é uma rede social cada vez mais utilizada pelo público jovem e onde os leões publicam vários conteúdos com os seus futebolistas, que têm feito as delícias dos adeptos nos últimos tempos. Os números prometem ser ainda maiores num futuro próximo.
grs 4